Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia de Los Angeles apreende cocaína na casa de Justin Bieber


A Polícia dos Estados Unidos prendeu um amigo de Justin Bieber por porte de cocaína, dentro da mansão do popstar canadense. De acordo cominformações, as autoridades entraram no local para investigar um ataque com ovos que provocaram danos a uma residência vizinha, em Los Angeles.
De acordo com um representante do xerife, a droga foi encontrada exposta no meio da casa e o rapper Lil Za assumiu a posse da substância, que está sendo analisada para confirmar composição. As buscas agora, são por imagens que comprovem a participação de Bieber no ataque à casa vizinha, que poderia levá-lo à cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...