Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ivo Lech preside a Câmara de Canoas em 2014

Esta é a composição da mesa diretora para o corrente ano: 
Presidente – Ivo Lech (PMDB) 
1º vice-presidente – Paulo Ritter (PT) 
2º vice-presidente – Juares Hoy (PDT) 
1º secretário – Betinho do Cartório (PTB) 
2º secretário – Dario da Silveira (PDT) 
Advogado, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Unisinos, Ivo da Silva Lech foi vereador em Canoas de 1983 a 1986 e deputado federal constituinte em 1986 pelo Rio Grande do Sul.
 Foi presidente da Subcomissão das Minorias, Negros, Populações Indígenas, Pessoas Portadoras de Deficiências, da Assembleia Nacional Constituinte; vice-presidente da Comissão de Saúde, Família e Seguridade Social da Câmara dos Deputados em 1989; presidente do PMDB de Canoas de 1999 a 2003.
De 2003 a 2004, exerceu a função de secretário municipal do Desenvolvimento Econômico de Canoas. Entre 2006 e 2008, foi diretor Comercial da Banrisul Consórcio e atuou como conselheiro de Administração do Banrisul, de 2001 a 2008.
Controlador Geral do Município de Canoas de 2009 a 2012.
O Vereador já preside as sessões representativas da Câmara Municipal durante o recesso parlamentar até o dia 04 de Fevereiro quanto voltam as sessões ordinárias e regimentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...