Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Anderson Silva agradece apoio após a cirurgia

Anderson Silva foi operado com sucesso ontem, depois da traumática noite de sábado, quando fraturou a perna durante a revanche diante do norte-americano Chris Weidman, no UFC 168. Pelas redes sociais, o brasileiro agradeceu o apoio recebido, e disse que estar ao lado da sua família de agora em diante será fundamental para a sua recuperação. 
"Quero agradecer a todos meus fans e amigos pelas mensagens de suporte e carinho, estou bem e agora preciso estar junto da minha família, um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado Brasil", postou o lutador.
Mais cedo, Anderson Silva já tinha se manifestado pelas redes sociais, pedindo desculpas por ter ‘desapontado' os torcedores. "Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro!", escreveu.
O tempo de recuperação da fratura sofrida por Anderson Silva pode variar entre três e seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...