Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Idosa morre atropelada por ônibus em Porto Alegre


Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus no fim desta tarde no Centro de Porto Alegre. O acidente ocorreu na avenida Salgado Filho, esquina com a Marechal Floriano, no sentido Centro-bairro. A vítima foi identificada como Cenyr da Silva Giavarina, de 87 anos. 
O ônibus responsável pelo acidente foi o da linha 2701, Grutinha via Amapá, do consórcio STS. De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o atropelamento ocorreu fora da faixa de segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...