Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Faltará agua amanhã,devido obras da BR 448

Três cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre ficarão sem água amanhã. Esteio, Sapucaia do Sul e Canoas terão o abastecimento interrompido a partir das 5h. O motivo é a continuidade das obras da BR-448, pois a obra na rodovia causará interferência no canal de adução de água bruta.
Esteio terá toda a cidade afetada e a normalização do sistema está prevista para 20h. Em Sapucaia do Sul, o desabastecimento ocorrerá na área urbana, com normalização prevista para meia-noite. Já em Canoas o corte será parcial, atingindo os bairros Mathias Velho e São Luis - normalizando também a partir da meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...