Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Faltará agua amanhã,devido obras da BR 448

Três cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre ficarão sem água amanhã. Esteio, Sapucaia do Sul e Canoas terão o abastecimento interrompido a partir das 5h. O motivo é a continuidade das obras da BR-448, pois a obra na rodovia causará interferência no canal de adução de água bruta.
Esteio terá toda a cidade afetada e a normalização do sistema está prevista para 20h. Em Sapucaia do Sul, o desabastecimento ocorrerá na área urbana, com normalização prevista para meia-noite. Já em Canoas o corte será parcial, atingindo os bairros Mathias Velho e São Luis - normalizando também a partir da meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...