Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chuva causa alagamentos e congestionamentos


A chuva que chegou ao Rio Grande do Sul nesta manhã prejudica o trânsito na BR 116, o acúmulo de água é tão grande que alguns carros estão boiando no km 254 da rodovia. Uma retroescavadeira está sendo utilizada para remover os veículos que estão na água.  
O acúmulo de água foi registrado na divisa de Esteio e Sapucaia do Sul. A pista no sentido Capital-Interior está totalmente interrompida. Na direção oposta, o fluxo é lento e exige cuidado dos motoristas. O congestionamento já chega a Canoas. 
Alguns condutores que estão na BR 116 quebraram muretas de concreto, que dividem os dois sentidos, para assegurar o escoamento da água acumulada da chuva que atingiu, de maneira torrencial, as cidades de Esteio e Sapucaia do Sul durante a madrugada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carneiro da raça Texel é o primeiro animal a chegar na Expointer

Após a abertura dos portões do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no começo desta manhã, os primeiros animais que serão exibid...