Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançada a 36ª edição da Expointer na Casa do Gaúcho

A 36ª Expointer, que ocorrerá entre 24 de agosto e 1º de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, foi lançada oficialmente agora a pouco, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho em Porto Alegre. Estiveram presentes autoridades estaduais, como o governador Tarso Genro , o Secretário da Agricultura Luis Fernando Mainardi,o prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi ,o presidente em exercicio da Assembléia Legislativa do RS,Paulo Odone e os presidentes da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul,da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul ,da Federação Brasileira das Associações de Criadores,da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul e do Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do RS.
A expectativa para este ano, é que o evento tenha um acréscimo de 20% em relação a edição anterior. Espera-se uma venda de 2 bilhões no setor de máquinas e equipamentos, e de mais de 13 milhões de animais comercializados, podendo ser inscritos mais de 6 mil animais no evento.
As inscrições podem ser feitas até o dia 26, através do site da Secretaria de Agricultura e das entidades que representam as raças dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...