Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

George Alexander Louis

Acabou o mistério. O nome do bebê real, filho de príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, será George Alexander Louis. O anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo Palácio de Kensington. A criança receberá o tratamento de Sua Alteza Real Príncipe George de Cambridge. 
Em todo o reino, seguiam as apostas sobre o nome do herdeiro da Coroa britânica, que ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão da monarquia britânica. Os mais cotado eram George, James e Alexander. 
A divulgação do nome do bebê até foi bastante rápida. A lei concede aos pais 42 dias depois do nascimento para declarar a identidade do filho. Em 1982, foi preciso esperar uma semana para saber o nome de William e em 1948 um mês para o de Charles.Ontem, o príncipe William disse que o casal seguia "pensando no nome" que daria ao bebê.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...