Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expoagas 2013 apresenta novidades

Durante coletiva realizada nesta manhã, o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, apresentou as novidades para a 32ª Convenção Gaúcha de Supermercados - Expoagas 2013.
A estimativa de vendas para este ano, é vender cerca de R$ 330 milhões. O que representa 8,4% de vendas superior ao ano passado em que a arrecadação ficou R$ 300,4 milhões. Nesta edição, são esperadas a participação de 340 expositores de 103 segmentos variados da área do varejo. Uma novidade em relação ao segmento é que 17,8% deles terão renovação nos estandes. Estão planejados quatro segmentos de negócios que vão estrear na feira:
- Descarte de lixo eletrônico
- Brinquedos e utensílios infantis
- Assessoria em comércio internacional
- Soluções em farmácia e medicação
Segundo a associação, são esperados ainda, um público de 38 mil pessoas nos três dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...