Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tudo Fácil da Borges de Medeiros ,funcionando normalmente.

A agência  do Tudo Fácil que fica na esquina da Avenida Borges de Medeiros com a Salgado Filho está funcionando normalmente  hoje em Porto Alegre. O prédio foi alvo de vandalismo durante o protesto da noite passada no centro da Capital.
Conforme a secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, o saldo da depredação foi de quatro vidros danificados, duas grades quebradas e três paredes pichadas. Os prejuízos serão calculados junto ao Badesul — que administra o local.
Já a agência do Banrisul que fica no interior do Tudo Fácil também foi invadida e teve os vidros estilhaçados. A recuperação das instituições deve seguir ao longo da semana, sem prejuízos ao atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...