Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Manifesto contra projeto da cura gay

Em torno de 100 pessoas se reuniram na Esquina Democrática, em Porto Alegre para revindicar contra a proposta conhecida como “cura gay” e pela saída do presidente da Comissão dos Direitos Humanos (CDH), o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) que também é autor da proposta.
O projeto que já passou com aprovação pela CDH da Câmara dos Deputados, quer anular uma resolução já existente no Conselho Federal de Psicologia (CFP). A resolução determinava que os profissionais da área não poderiam aconselhar homossexuais a optarem novamente pela heterossexualidade.
Está em circulação um abaixo assinado para pedir a aprovação do Estatuto da Diversidade Sexual no Brasil, elaborado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em todo o País, o objetivo é recolher 1,4 milhão de assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...