Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Família morta no Uruguai será velada e sepultada em São Leopoldo


Familiares dos cinco gaúchos que morreram em um acidente no Uruguai na  terça-feira irão viajar a Montevidéu para tratar do traslado dos corpos. Inicialmente, as cinco vítimas – todas da mesma família – seriam cremadas e as cinzas trazidas para São Leopoldo.
A intenção da família, no entanto, é que a cremação não ocorra, e que os corpos sejam velados e sepultados em São Leopoldo.

O acidente:

O acidente ocorreu no quilômetro 61 da Rota 11, no departamento de San José, no Uruguai. O choque frontal entre o carro em que estavam as vítimas e um caminhão carregado com laticínios aconteceu no início da noite de terça-feira, mas a Polícia brasileira só foi informada nesta quinta-feira.
As vítimas foram identificadas como José Petró, 67 anos; Jardelina da Silva Petró, 64; Kleynér Petró, 39; Karina Pomatti Petró, 33; e Isabela Petró, de 1 ano e 7 meses. José e Jardelina seriam os pais do homem de 39 anos.
O motorista do caminhão não se feriu. Conforme a polícia uruguaia, a família brasileira alugou um veículo de Paysandú e estaria indo para San José. O pai de Karina, o médico Jaime Pomatti, 64, relatou que ela é natural de São Leopoldo e Kleynér de Esteio. O casal morava em Porto Alegre e os pais de Kleynér em Esteio. A notícia chegou ontem pela manhã à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...