Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lider comunitária possuia ligação com o tráfico


Uma mulher de 52 anos, conhecida como Vovó Carmen, foi presa na noite de ontem com aproximadamente 10kg de maconha, 500 pedras de crack e uma pequena quantidade de cocaína em uma ação do Denarc, na Vila Farrapos, Zona Norte da Capital.
O detalhe é que o apelido da suspeita veio a partir do seu trabalho social. Ela era merendeira em uma creche comunitária na frente da casa onde morava há cerca de dez anos. Vovó Carmen teria sido uma das fundadoras da instituição que atende 30 crianças.
De acordo com o Denarc, a prisão dela marcou a  ultrapassagem das 200 na Operação Anjos da Lei, que desde 2011 combate o tráfico próximo de escolas. Vovó Carmen vinha sendo investigada há dois meses e, no Denarc, confessou que a droga era guardada na sua casa por um traficante do bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...