Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corpo de brasileiro é encontrado no Caminho de Santiago

Na manhã de  sábado, um brasileiro foi encontrado morto pela polícia florestal de Navarra, na Espanha, próximo a uma das trilhas do Caminho de Santiago. Identificado como Gilbert Janeri, de 43 anos, ele teria feito o último contato com familiares por e-mail no dia 6 de março, na cidade de Saint Jean Pied Port, na França. De acordo com o consulado brasileiro em Barcelona, uma das possíveis causas da morte seria o enfarte, porém ainda não há confirmação da perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...