Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policia procura incendiária


A Polícia Civil tenta localizar uma mulher que reside na Vila Libertade, no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre, suspeita de provocar o incêndio ocorrido no último domingo, próximo à Arena do Grêmio. Segundo a polícia, ela teria ateado fogo no sofá de casa durante uma discussão com o marido.
O homem, segundo a polícia, é carroceiro e seria viciado em drogas. Durante a suposta briga, o fogo acabou se espalhando pela residência e queimando cerca de 100 casas vizinhas. Pelo menos 175 pessoas foram prejudicadas. A 4ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Fonte:C.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...