Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Peregrinação na boate

O prédio onde funcionava a boate Kiss se transformou em um local de peregrinação e memorial para quem deseja prestar homenagens às 235 vítimas do incêndio do último domingo . Palco da tragédia, a frente do prédio já está tomada de flores, cartas e fotos. Entre as mensagens e orações, desconhecidos enviam cartas de apoio a mães.
Desde o dia seguinte à tragédia, flores têm sido colocadas em frente à boate. Fotos dos jovens mortos também estão no local. Há mães que escreveram cartas direcionadas para outras mães que perderam os filhos no incêndio. Através de palavras, elas desejam forças para as famílias das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...