Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio na área verde do 15º BPM


Um incêndio em uma área verde da Brigada Militar localizada entre a sede do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o Cemitério Parque Jardim São Vicente, no bairro Nossa Senhora das Graças em Canoas, mobilizou PMs, bombeiros e militares da Aeronáutica nesta tarde . O fogo já foi controlado.
De acordo com o subcomandante do 15º BPM, major Daniel Duarte, as causas ainda são desconhecidas. Ele informou que o fogo se alastrou rápido devido ao vento e também porque a vegetação do local está seca. Não houve feridos e nenhum tipo de dano ao patrimônio da BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...