Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conheça e adote "Belo" nesta edição da Feira de Adoção da Prefeitura


A Coordenadoria de Bem Estar Animal da Prefeitura de Canoas realizará neste sábado,  nova edição da Feira de Adoção. A atividade será realizada na rua Liberdade, em frente ao número 173, veterinária Skily, parceira no evento. Conforme o coordenador de Bem Estar Animal, Cristiano Moraes, serão levados até o local cerca de 20 animais domésticos, entre cães e gatos, todos desverminados e vacinados. Para a adoção é necessário a apresentação de comprovante de residência e RG. A Feira irá acontecer das 10 às 16 horas.
Adote o Belo:
Entre os animais que estarão para adoção, está o cão Belo. É um misto de fox terrier, o popular fox paulistinha, e foi abandonado numa quinta-feira à noite nas portas do canil. Conforme o cinéfilo Alexandre Szekir, provavelmente seu dono queria aproveitar as férias e o ''Belo'' não pode ir junto. "Testemunhas nos passaram a placa do carro que o abandonou e o caso será investigado e pode ser encaminhado ao Ministério Público", disse Szekir. 
Ele destaca ainda as qualidades do caõzinho: "Carente, feliz, dócil , mas ao mesmo tempo alerta e vigilante. Este é o Belo.....e cheio de amor pra dar", completou.

 Fonte: Jesiel B. Saldanha Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...