Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festa da posse terá atrações musicais para os canoenses‏


A posse do prefeito de Canoas, Jairo Jorge, de sua vice, Beth Colombo,e dos 21 vereadores, vai ocorrer na próxima terça-feira, 1º de janeiro. O evento vai envolver envolver um ato inter-religioso e shows gratuitos para a população. A cerimônia oficial tem início às 17h30,na Câmara Municipal de Vereadores, rua Ipiranga, 123 .
Na sequência, às 19h, o prefeito formaliza a assinatura de posse no Paço Municipal, em frente ao prédio da Prefeitura de Canoas, rua 15 de Janeiro, 11. Ao final do ato, a comunidade canoense está convidada
para a comemoração, que vai contar com as apresentações do grupo Tchê Barbaridade, do MC Jean Paul e do Fat Duo. Os shows são oferecidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Ainda durante a noite de terça-feira, um jantar de confraternização vai ser realizado para um público com convites antecipados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...