Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Um bilhão de usuários


O Facebook atingiu a impressionante marca de um bilhão de usuários ativos por mês no mundo todo, informou hoje, em comunicado o fundador da rede social, Mark Zuckerberg.
"Obrigado por conceder a mim e a minha pequena equipe o prazer de servir vocês. Ajudar a conectar um bilhão de pessoas é incrível, uma lição de humildade e, de longe, a coisa da qual mais me orgulho na vida", afirmou o diretor.
Zuckerberg reiterou seu "compromisso para trabalhar e fazer o Facebook melhor" e sua ambição de terminar conectando também "o resto do mundo" na rede social. No final de julho, o Facebook tinha 955 milhões de usuários ativos por mês no planeta.
Agora que você já leu esta matéria,aproveite e dê um curtir em Grupovoznativadecomunicacao,ou adicione o perfil do jornalista Cauê Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...