Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Famurs realiza Jantar dos Prefeitos na Casa do Gaúcho

O Jantar dos Prefeitos foi realizado na noite de ontem no restaurante Casa do Gaúcho, no Parque Assis Brasil. O evento, promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) com apoio do Governo do Estado e patrocínio de Badesul, Banrisul e Corsan, contou com a presença do governador Tarso Genro, do secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi, do Secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta, e do presidente da Famurs, Ary Vanazzi. No mesmo dia, ocorreu a Assembléia Geral Ordinária dos Municípios do RS.
Vanazzi agradeceu às autoridades presentes e defendeu a importância de buscar soluções para as cidades. O secretário Mainardi lembrou que “tudo que está exposto aqui (na Expointer) vem dos municípios, onde tudo acontece”, afirmou.
O secretário do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta, destacou que o objetivo comum dos prefeitos é o desenvolvimento e o progresso, e ressaltou a importância dos debates ocorridos na Expointer. “Todo debate emana dos municípios”, lembrou.
O governador Tarso Genro finalizou a manifestação das autoridades mencionando os motivos que o levaram a criar o Gabinete dos Prefeitos. “Como candidato já havia prometido uma secretaria para se aproxima das demandas dos prefeitos. Ao invés da discriminação pela ideologia ou região, tratamos as prefeituras com respeito institucional”, concluiu Tarso.
Fonte:Imprensa SAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...