Referência mundial em alta tecnologia, performance e produtividade em mecanização agrícola, a Case IH está presente em mais de 160 mercados dos cinco continentes, oferecendo soluções avançadas desde o plantio até a colheita.
No Brasil, a Case IH possui três fábricas e uma extensa rede de concessionários com serviços, peças e assistência avançada para assegurar a confiabilidade de sua marca, a eficiência de seus equipamentos e a melhor produtividade do agronegócio.
a Case IH preparou um pacote de novidades que inclui novas linhas e modelos de tratores de baixa e média potência, além dos já tradicionais tratores de alta potência, plantadeiras de 11 a 40 linhas, pulverizador de 3500 litros e a mais completa linha de colheitadeiras Axiais do Brasil.
No Brasil, a Case IH possui três fábricas e uma extensa rede de concessionários com serviços, peças e assistência avançada para assegurar a confiabilidade de sua marca, a eficiência de seus equipamentos e a melhor produtividade do agronegócio.
a Case IH preparou um pacote de novidades que inclui novas linhas e modelos de tratores de baixa e média potência, além dos já tradicionais tratores de alta potência, plantadeiras de 11 a 40 linhas, pulverizador de 3500 litros e a mais completa linha de colheitadeiras Axiais do Brasil.
E é pensando no produtor gaúcho que a marca apresenta, nesta edição da Expointer, duas novas linhas de tratores de média potência. A família Puma, com os modelos de 205cv e 225cv, apresentados no início do ano em versão importada e que agora chegam com produção nacionalizada e a consagrada família de tratores Magnum. Os dois lançamentos fecham o segmento de média potência em tratores.
Também está sendo apresentado ao mercado o novo trator Farmall60, que completa a oferta de produtos na outra ponta da escala de potência de tratores e amplia as possibilidades de acesso aos equipamentos da marca para os pequenos e médios produtores rurais.
“Nosso cliente é o agricultor que busca tecnologia e qualidade em cada máquina, independente do tamanho da propriedade. É o produtor que almeja um crescimento consistente, maior rentabilidade e sabe que o único caminho para este crescimento é o investimento em tecnologia”, explica Alfredo Jobke, diretor de marketing da Case IH para América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário