Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coletiva da Case IH Agriculture

Referência mundial em alta tecnologia, performance e produtividade em mecanização agrícola, a Case IH está presente em mais de 160 mercados dos cinco continentes, oferecendo soluções avançadas desde o plantio até a colheita.
No Brasil, a Case IH possui três fábricas e uma extensa rede de concessionários com serviços, peças e assistência avançada para assegurar a confiabilidade de sua marca, a eficiência de seus equipamentos e a melhor produtividade do agronegócio.

  a Case IH preparou um pacote de novidades que inclui novas linhas e modelos de tratores de baixa e média potência, além dos já tradicionais tratores de alta potência, plantadeiras de 11 a 40 linhas, pulverizador de 3500 litros e a mais completa linha de colheitadeiras Axiais do Brasil.
E é pensando no produtor gaúcho que a marca apresenta, nesta edição da Expointer, duas novas linhas de tratores de média potência. A família Puma, com os modelos de 205cv e 225cv, apresentados no início do ano em versão importada e que agora chegam com produção nacionalizada e a consagrada família de tratores Magnum. Os dois lançamentos fecham o segmento de média potência em tratores.
Também está sendo apresentado ao mercado o novo trator Farmall60, que completa a oferta de produtos na outra ponta da escala de potência de tratores e amplia as possibilidades de acesso aos equipamentos da marca para os pequenos e médios produtores rurais.
“Nosso cliente é o agricultor que busca tecnologia e qualidade em cada máquina, independente do tamanho da propriedade. É o produtor que almeja um crescimento consistente, maior rentabilidade e sabe que o único caminho para este crescimento é o investimento em tecnologia”, explica Alfredo Jobke, diretor de marketing da Case IH para América Latina.
Na manhã de hoje a empresa ofereceu um café da manhã aos jornalistas presentes na 35 ª Expointer para apresentar seus lançamentos no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...