Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia afirma que esposa confessou ter matado e esquartejado empresário




Os policiais que acompanham o depoimento de Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, disseram que ela confessou ter matado e esquartejado o empresário Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, com quem foi casada e tem uma filha.
Bacharel em direito, Elize era ouvida desde as 11h no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com os policiais a mulher contou que atirou no executivo dentro do apartamento do casal, levou o corpo para o quarto da empregada, onde o esquartejou. Ela confessou ainda que foi a única responsável por descartar os sacos plásticos com os restos mortais do marido.
Nesta manhã, os agentes pediram a prorrogação da prisão temporaŕia por mais 30 dias. Elize passou a última noite presa na cadeia de Itapevi, Grande São Paulo.
A polícia tenta encontrar o detetive particular contratado pela esposa para investigar se o executivo a traía, para que ele preste depoimento sobre o seu trabalho. De acordo com as declarações, o profissional comprovou a infidelidade de Matsunaga e enviou fotos e relatórios sobre três supostas amantes para Elize. No computador da vítima, os peritos da Polícia Técnico Científica identificaram acessos a sites de prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BR 386 interditada devido enchente

BR 386 bloqueada, a passagem está sendo liberada somente para transporte de alimentos, água e barcos de resgate  A BR 386, divisa entre Nova...