Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agnelo Queiroz se diz "vítima de uma trama"

 Durante  depoimento a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito de Carlinhos Cachoeira, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), disse ser “vítima de uma trama” que quer derrubá-lo do poder.
Ele ainda afirmou que a empreiteira Delta, da qual Cachoeira é acusado ser sócio oculto, possui apenas um contrato com o Distrito Federal, “o de coleta de lixo e varrição de ruas (...) assinado no governo anterior e não no meu governo”, disse. Agnelo também nega que tenha favorecido o contraventor.
O governador afirmou que só encontrou com Cachoeira uma vez, em uma visita à empresa de medicamentos Vitapan, em Anápolis. Ele também nega ter se encontrado com Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta, e Fernando Cavendish, proprietário da construtora.
Ele ainda ofereceu à CPMI a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico, lembrando que é cirurgião e casado com uma médica, além de ter sido deputado por 16 anos. “Meu patrimônio é modesto para médicos de 30 anos de profissão”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Erro de ataque

Esta manhã, a igreja católica da Sagrada Família em Gaza foi atingida por um ataque israelense.  Imediatamente, o Papa Leão XIV renovou seu ...