Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Rapaz com doença rara parece ter 160 anos

Dean Andrews, de 20 anos, sofre de uma rara doença chamada Progeria, ou síndrome de Hutchinson-Gilford, que faz seu corpo envelhecer oito vezes mais rápido do que o normal. Com isso, ele teria, hoje, 160 anos.
Ele é um dos 74 casos registrados no mundo atualmente, além de provavelmente ser o segundo mais velho, segundo o tabloide britânico The Sun.
O envelhecimento acelerado faz Dean ter artrite, problemas de visão, doenças no coração e calvície. Com tudo isso, quem sofre da síndrome, aos dez anos de idade, já parece estar na casa dos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...