Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito entrega projeto do túnel da Domingos Martins à ministra do Planejamento

O prefeito Jairo Jorge reuniuo-se na manhã de ontem, na Câmara dos Deputados, com a ministra do Planejamento,Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, com quem tratou sobre o projeto do túnel da Domingo Martins. O encontro foi acompanhado pelo presidente da Casa, Marco Maia.
Jairo entregou à ministra um estudo demonstrando os benefícios da obra. Segundo o prefeito, hoje 48 mil deslocam-se diariamente pela BR-116 até o viaduto da Metrovel para acessar um dos lados da cidade. Com o túnel, 20 mil veículos deixam de percorrer os 2.300 metros entre a rua Domingos Martins e o viaduto, trecho onde ocorrem os maiores engarrafamentos na rodovia. Justificou, ainda, que 16 toneladas de gás carbônico deixarão de ser emitidas na área, melhorando a condição do ar no Centro de Canoas. Jairo acrescentou que o túnel vai equilibrar a mobilidade na cidade, que também ganhará uma solução definitiva na travessia de pedestres, já que a passarela de madeira sobre a BR-116, que era para ser provisória, permanece no local até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...