Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Logomarca da Interiorização do Governo do RS

A Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom) transmite amanhã, a partir das 10h, a 15ª Interiorização de Governo diretamente do pavilhão A5 do Cais Porto Velho, em Rio Grande. Durante a reunião de trabalho, que é coordenada pelo governador Tarso Genro, será apresentada a nova logomarca da interiorização. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelo portal do Governo do RS.O trabalho desenvolvido pela Secom, em parceria com o gabinete do governador, compreende a criação de peças gráficas, banners, fundo de palco, faixas de rua, blimp (balão), imãs para carros da comitiva, carro de som, anúncio em jornais do município, jingle e plano de mídia para rádios da região. Todo material foi desenvolvido pela Diretoria de Publicidade e Propaganda da Secom.
Fonte:Secom/ Gov.RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...