Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morreu o sambista Dicró

Morreu ontem aos 66 anos o cantor e compositor Dicró. O artista faleceu  após sofrer um infarto. O músico era diabético e passou mal após voltar de uma sessão de hemodiálise no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Dicró era conhecido por seus sambas irreverentes e letras de duplo sentido. Em 1995 lançou ao lado de Moreira da Silva e Bezerra da Silva o disco Os Três Malandros In Concert, uma paródia aos três tenores (Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...