Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agentes do 48º Plantão Integrado interditam estabelecimento por irregularidades

Os Territórios de Paz Guajuviras e Grande Mathias Velho receberam na noite de sábado a 48ª ediçãodo Plantão Integrado de Fiscalização. As equipes compostas por Guarda Municipal, Brigada Militar, secretarias de Desenvolvimento Econômico, Vigilância Sanitária, além de agentes de trânsito, estiveram em quatro estabelecimentos comerciais nas regiões, desde às 22 horas.
A proposta da ação foi fortalecer a segurança na região através da regulação e fiscalização com a integração entre forças policiais e órgãos da prefeitura.
O resultado foi emissão de três Termos Circunstanciados: um por posse de entorpecentes, um por máquinas de caça-níqueis e um por cigarros com procedência externa, provavelmente em descaminho do Paraguai.
A SMDE emitiu três notificações por falta de Alvará e uma interdição de estabelecimento comercial. O estabelecimento, localizado no bairro Guajuviras, não possuia alvará de localização, além de ter produtos alimentícios com prazo de validade vencido em seu interior. Ali também foram localizadas máquinas caça níqueis e cigarros oriundos de contrabando. A SMS/VS emitiu três notificações, um termo de apreensão de cerca de onze quilos de alimentos que estavam mal acondicionados, e uma interdição de local.
A SMTM/DT fiscalizou 14 veículos sendo que foram emitidas oito multas e dois recolhimentos.
Fonte: Jesiel B. Saldanha Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...