Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1º de Maio na Paz terá serviços, atividades e shows

O 1º de Maio na Paz, que acontece no Parque Eduardo Gomes das 9h às 22h, no Dia do Trabalhador, terá serviços, atividades, shows e teatro de rua. Nesse dia também haverá passe livre nos ônibus de Canoas.
O evento, organizado pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria Municipal das Relações Institucionais, tem apoio da Central Única dos Trabalhadores, Central dos Trabalhadores do Brasil, Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores, Trensurb, Corsan e Governo do Estado.

Confira a programação:

Teatro de rua - a partir das 11h

Shows - a partir das 15h:

Papas da Língua
Fat Duo
Banda Pontocom
Neto Fagundes
Matheus Possebon
Rodrigo Ferrari
Reação em Cadeia

Outras atividades:

Palestras
Atividades esportivas
Oficinas de educação ambiental
Oficinas de manutenção de ferramentas

Serviços:

Agências de emprego com oferta de vagas
Confecção de documentos - RG, CPF e carteira de trabalho
Cabeleireiros e manicures
Praça de alimentação
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...