Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Show de Gilberto Gil agita FST em Canoas

Mais de seis mil pessoas assistiram ao show do cantor Gilberto Gil no Fórum Social Temático. O cantor subiu ao palco pontualmente às 22h e botou todo mundo pra dançar com as músicas Realce, Esperando na Janela, Palco e Não Chores mais / No Woman no Cry, versão do sucesso de Bob Marley, entre outras. O show de Gil foi antecipado pela banda Produto Nacional. Ao falar com o público, Gil elogiou a organização do Fórum. "Quero agradecer a Canoas pela recepção e pelo convite", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...