Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encontro no hospital

Em tratamento contra o câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta sexta-feira com o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
O mandatário paraguaio veio ao Brasil para fazer exames de acompanhamento após tratamento de um câncer linfático. Alckmin foi ao hospital para visitar Lula, com quem conversou por cerca de 20 minutos.
Em boletim divulgado na tarde desta sexta, a equipe médica do Sírio-Libanês informou que os exames realizados em Lugo confirmaram a remissão completa do linfoma do presidente do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...