Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Dilma diz que violação dos direitos humanos ocorre em todos os países


A presidenta Dilma Rousseff concedeu  hoje uma entrevista coletiva em Cuba, falando sobre os direitos humanos como ferramenta ideológica para criticar somente alguns países. Para ela, o desrespeito e a violação deles ocorrem em todas as nações, citando a base norte-americana de Guantanamo.Ao ser questionada sobre a intenção da blogueira cubana Yoani Sánchez de visitar o Brasil, a presidente afirmou que já concedeu o visto e que cabe à jornalista obter a permissão de Cuba.Ontem à noite, quando chegou ao país, Dilma se encontrou com o ex-líder cubano Fidel Castro. No entanto, ninguém comenta sobre a reunião e dizem não haver informações sobre o encontro. "Não tenho notícias sobre essa reunião", afirmou um funcionário da assessoria de imprensa do Ministério de Relações Exteriores (MRE) à agência de notícias Ansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...