Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Continua em estado grave


Hoje, segundo boletim da unidade médica, ele permanecia sedado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e respirava com ajuda de aparelhos, ainda em estado grave.Nascido em Cajuri, na Zona da Mata mineira, e batizado Vanderley Alves dos Reis, Wando recebeu o apelido da avó ainda pequeno. Hoje, mantém residência no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, onde vive com a mulher e uma filha de cinco anos. Ele despontou para o sucesso na década de 1970 e tem como uma das principais marcas receber calcinhas das fãs em suas apresentações. O cantor tem 28 discos no currículo e a estimativa é de que as vendas de seus álbuns tenham superado as 10 milhões de cópias. Seu maior sucesso é a música Fogo e Paixão, que integra O Mundo Romântico de Wando, lançado em 1988. O último disco de inéditas, Fêmea, foi lançado em 2001, sendo que lançou duas coletâneas após isso, uma delas acústica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...