Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assume novo presidente da Assembléia Legislativa


A sessão de eleição e posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, para o período de 31/01/2012 a 31/01/2013, que term a presidência do deputado Alexandre Postal (PMDB), foi concluida agora a pouco no Plenário 20 de Setembro
O deputado Adão Villaverde (PT), ainda na condição de presidente da Assembleia, realizou a comunicação da renúncia da Mesa anterior, conforme acordo pluripartidário firmado no início da 53ª Legislatura. A deputada Zilá Breitenbach (PSDB) realizou a leitura do termo de renúncia.

Eleição da chapa única:

Na sequência a chapa única foi submetida à votação dos parlamentares, e aprovada por unanimidade, com 48 votos favoráveis. A chapa eleita é composta por: presidente, Alexandre Postal (PMDB); 1º vice-presidente, Zilá Breitenbach (PSDB); 2º vice-presidente, Alceu Barbosa (PDT); 1º secretário, Pedro Westphalen (PP); 2º secretário, Valdeci Oliveira (PT); 3º secretário, José Sperotto (PTB); 4º secretário, Catarina Paladini (PSB); 1º suplente de secretário, Álvaro Boessio (PMDB); 2º suplente de secretário, Luciano Azevedo (PPS); 3º suplente de secretário, Raul Carrion (PCdoB); 4º suplente de secretário, Carlos Gomes (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...