Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aldo Rebelo é o novo ministro do Esporte


O deputado federal Aldo Rebelo, do PC do B, foi anunciado como o novo ministro do Esporte no início destaa tarde . Ele substitui Orlando Silva, que pediu demissão ontem após denúncias de corrupção na pasta,seu nome será publicado na edição de amanhã do Diário Oficial.
Nascido em Alagoas, Aldo Rebelo está no quinto mandato de deputado federal. Ele foi eleito pelo PC do B de São Paulo.
Jornalista e escritor, Aldo iniciou a atuação política como líder do movimento estudantil e chegou a presidir a União Nacional dos Estudantes (UNE). Ele também é um dos fundadores da União da Juventude Socialista (UJS). Sua militância o levou a se eleger vereador em São Paulo, primeiro cargo no Legislativo.
Durante o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (2008 — 2010), Rebelo foi presidente da Câmara dos Deputados, ministro de Relações Institucionais e líder do governo na Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...