Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sensação térmica de -27ºC após neve

 A região serrana de Santa Catarina registrou uma sensação térmica de -27ºC nesta manhã, com rajadas de vento de até 119 km/h. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Quatro cidades do estado tiveram neve nesta segunda. A menor temperatura foi registrada em São Joaquim: -5,4°C. Em Urubici, no alto da serra, os termômetros marcaram -4,3°C, mas rajadas de vento de 90 km/h aumentaram a sensação de frio.
As baixas temperaturas também foram registradas em outros locais do país. No Paraná, a mínima chegou a - 3,4°C, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. O clima deve continuar gelado nesta semana, devido a uma massa de ar polar. Apesar do sol, terça e quarta-feira prometem registrar novos recordes de frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...