Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa Bento XVI lançará novo portal multimídia do Vaticano

O Vaticano lançará um novo portal multimídia no dia 29 de junho. No News.va poderão ser encontradas as principais notícias elaboradas por outros meios de comunicação da Santa Sé, entre eles a emissora Radio Vaticana e o jornal L'Osservatore Romano.
O site foi apresentado hoje pelo presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, o arcebispo Claudio María Celli, que afirmou que a nova ferramenta começará a funcionar durantes as festividades de São Pedro e São Paulo, fundadores da Igreja Católica, e durante o 60º aniversário da ordenação sacerdotal de Bento XVI. O próprio pontífice inaugurará o novo portal.
A ferramenta terá inicialmente versões em italiano e inglês, mas em breve poderá ser consultada também em português, espanhol e francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...