Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Se for libertado, Bruno pretende se reapresentar ao Flamengo

O goleiro Bruno, do Flamengo, atualmente preso e aguardando seu julgamento pelo júri popular, voltou a treinar no presídio Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais. A rotina foi estabelecida há um mês, e ele ganhou parte dos 12 quilos perdidos nos primeiros meses de cadeia.
Nesta semana, ele foi autorizado a realizar atividades com uma bola profissional. O goleiro, que será julgado por sequestro e cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, pensa em se reapresentar no Flamengo. Para isso, ele confia que conseguirá um habeas corpus para responder ao processo em liberdade.
A presidenta do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que considera o goleiro página virada. Ele tem, no entanto, contato com o clube até o final de 2012, e sonha em voltar ao Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...