Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Paim promete apoio para renovar os convênios do PRONASCI em Canoas

Uma comitiva da secretaria de Segurança Pública e Cidadania, composta pelo secretário Eduardo Pazinato,pelo chefe de gabinete Ricardo Guimarães e pelo gestor de unidade do Procon Fábio Bueno, estiveram reunidos na última semana com o senador Paulo Paim (PT).
A visita foi para pedir apoio para a renovação dos convênios Pronasci (programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania no bairro Guajuviras e para ajudar na captação de recursos, junto ao Governo Federal e ao Estado, para a instalação de um novo Território de Paz no bairro Mathias Velho. “Também pedimos o apoio do senador para trabalhar pela manutenção do Bolsa Formação Federal para a Guarda Municipal” ampliou Pazinato. O senador, por sua vez, se comprometeu a ajudar. Ele levará as demandas à Brasília e aos companheiros do partido.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...