Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Shaolin continua internado, após 13 dias

Após ter sofrido um acidente de carro há 13 dias, o humorista Shaolin permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do hospital. O quadro do comediante é grave e inalterado.
Há sete dias, a sedação de Shaolin foi suspensa e ele continua em coma, não respondendo a comandos verbais.
Na última quinta-feira, (27), Francisco Jozenilton Veloso foi submetido a traqueostomia e limpeza cirúrgica no membro superior esquerdo, tendo sido colocado um substituto temporário (espaçador) para a falha óssea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...