Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova solteira no pedaço

Sabrina Sato não está mais namorando o deputado federal do Rio Grande do Norte Fábio Faria. A informação foi confirmada por pessoas próximas à apresentadora. O casal se separou na última quarta-feira (27). A dificuldade da dupla em encontrar tempo nas respectivas agendas para namorar foi o principal motivo do término, já que Sabrina mora em São Paulo e Fábio em Natal. Recentemente, Sabrina e Fábio viajaram para Fernando de Noronha, no Réveillon, e para Paris, no início de janeiro. O casal estava junto há um ano e meio. Este ano, Sabrina desfilará como madrinha de bateria da escola de samba Vila Isabel, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...