Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex-coelhinha da Playboy mostra que é tiro e queda

  A ex-coelhinha da Playboy Angela Dorian, hoje com 66 anos, mostrou que é tiro e queda: ela deu um tiro no namorado, mas foi ele quem sofreu a queda.
A mulher, que já não é mais tão jovem e bonita quanto em 1968, quando foi coroada coelhinha, sacou uma pistola durante uma discussão e atirou contra o peito do coitado.
Por sorte, o ferimento não foi tão grave. O cara foi levado para um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos, próximo ao local do crime. A expectativa é de que ele sobreviva.
De acordo com os investigadores, quando os policiais chegaram na cena do crime, a ex-coelhinha mentiu e disse que o namorado havia sido baleado por um traficante.
Angela foi acusada por tentativa de homicídio. Sua próxima audiência será no dia 1º de novembro, e a fiança está sendo estipulada em R$ 1,7 milhão (US$ 1 milhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...