Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Empossada nova diretoria da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública

A nova diretoria da Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva, foi empossada na tarde desta segunda-feira, 25, em cerimônia no auditório da Secretaria de Cultura. A nova direção foi escolhida em votação, no dia 5 de outubro, com a participação de associados da biblioteca.
A Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva, será gerida pelos novos diretores por quatro anos:
- presidente = Maria Helena Loureiro Bauer
- vice-presidente = Mari Leila Weschenfelder
- 1º Secretário = Fernando Lima
- 2º Secretário = Jairo de Souza
- 1º Tersoureiro = Miriam Oliveira
- 2º Tesoureiro = Rosana Majewsky
A coordenadora da Biblioteca, Simone Maia, ressalta a importância da Associação. “A coordenação irá representar a sociedade junto à gestão da Biblioteca”, disse.
Fonte:Jesiel B. Saldanha PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...