Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Falha em sistema da PF interrompe emissão de passaportes no País

Quem decidiu providenciar o passaporte nesta terça-feira encontrou problemas. Segundo informações , uma falha técnica deixou as superintendências da Polícia Federal de todo país sem sistema para emitir passaportes hoje.
A assessoria do órgão em Brasília informou que a pane começou no meio da tarde de segunda-feira no sistema integrado de passaportes. Desde então, serviço segue em manutenção. A previsão é de que o serviço se normalize ainda nesta terça-feira.
Na página da Polícia Federal na internet, ao se acessar o link de emissão de passaporte, o usuário encontra a mensagem:

"Passaporte Indisponível

Prezado(a) Sr(a),

Em virtude de manutenção em nossos sistemas, informamos que o serviço de agendamento para emissão de passaportes encontra-se suspenso até às 18:00 do dia 28/09/2010. Agradecemos pela compreensão.

Polícia Federal"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...