Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Brinquedo Assassino

O dono da empresa de patinete Segway, Jimi Heselden, 62 anos, foi encontrado morto na base de um penhasco após ter sofrido um acidente com um dos scooters elétricos que a sua empresa fabrica, segundo a polícia.
O milionário britânico havia comprado a companhia de um grupo americano. O corpo dele estava em um rio próximo a Leeds, na Inglaterra, no último domingo, ao lado de um patinete Segway, conforme a polícia.
Um scooter da marca foi usado pelo ex-presidente dos Estados Unidos George W. Bush, que foi flagrado por fotógrafos ao cair do veículo.

The owner of Segway scooter, Jimi Heselden, 62, was found dead at the base of a cliff after suffering an accident with one of the electric scooters that his company manufactures, police said.The British millionaire had bought an American company. His body was in a river near Leeds, England, last Sunday, next to a Segway scooter, according to police.A scooter brand was used by former U.S. President George W. Bush, who was caught by photographers after falling from the vehicle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...