Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tabloide divulga foto de Lady Gaga antes da fama

Quem vê a cantora Lady Gaga no palco, vestindo figurinos extravagantes e fazendo performances eróticas, mal pode saber que a moça era “santinha” no começo da carreira artística, quando ainda usava o nome de batismo: Stefani Joanne Angelina Germanotta.
O tabloide inglês “The Sun” divulgou neste sábado uma foto de Gaga antes da fama, tirada em 2007, quando era apenas uma dançarina. Nela a cantora aparece morena, e usa apenas uma calça com tecido fininho para cobrir as intimidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...