Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O mais roubado no país

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNSeg) divulgou estudo sobre os veículos mais furtados/roubados no Brasil. De acordo com o levantamento, baseado em banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), o primeiro da lista é o Volkswagen Gol.
Segundo a pesquisa, 191.347 carros, motos, caminhões e ônibus foram alvos desses tipos de crime, com registro da ocorrência entre janeiro e junho (média de 1.057 veículos furtados ou roubados por dia).

Confira os dez veículos mais roubados no país
1° VW Gol
2° Honda CG 125
3° Fiat Uno
4° Fiat Palio
5° Honda CG 150
6° GM Corsa
7° GM Celta
8° Honda CBX
9° VW Fusca
10° VW Parati
 Fonte :G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...