Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Playboy quer duas BBBs nuas juntas

A revista Playboy pretende convidar as sisters Cacau (Cláudia) Angélica (Morango), eliminada na última terça, para protagonizarem um ensaio nu juntas.
De acordo com o Jornal da Tarde, o editor-chefe da revista, Edson Aran, diz que as negociações costumam ser difíceis, mas que a capa com as duas garotas seria um sonho.
No mês de março, a capa é com a ex-BBB Tessália, a Twittess, que substituiu o ensaio da repórter da RedeTV!, Mônica Apor, que foi adiado para a Playboy de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...