Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Arena do Gremio começa em Julho

As obras da Arena do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense começam em julho de 2010 e serão concluídas até dezembro de 2012. A informação foi confirmada pelos diretores da OAS, construtora responsável pela obra. Eles estiveram reunidos na tarde de quinta-feira com o secretário da copa 2014, José Fortunati.
O diretor comercial da OAS Louzival Mascarenhas reafirmou que a meta é iniciar as obras no segundo semestre de 2010. “Não somos o estádio oficial, mas estamos dentro do contexto da Copa, e nosso objetivo é cumprir os prazos já estabelecidos”, destacou.
Fortunati ressaltou o empenho da empresa para cumprir com o calendário do projeto. “Entendemos que a iniciativa privada seja hoje um grande parceiro da cidade, com a parceria público privada vamos resolver vários gargalos da cidade”, disse Fortunati, afirmando que a Copa do Mundo de 2014 é uma grande oportunidade para qualificar a cidade.
A lei que autoriza a doação de dois terrenos ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense será sancionada amanhã, 26, pelo prefeito José Fogaça. As áreas, localizadas nas avenidas Carlos Barbosa e Gastão Haslocher Mazeron, já integram o Complexo do Estádio Olímpico. O ato será às 11h30, no Salão Nobre do Paço dos Açorianos, na Praça Montevidéo,10.
fonte:CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...